MPT-ES publica edital de Desfazimento de Bens. Confira!

O Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES) divulgou na tarde desta quinta-feira, 15, o Edital nº1/2019 de Desfazimento de Bens que visa doar 110 materiais e 480 livros considerados inservíveis e irrecuperáveis para entidades, associações e cooperativas dos catadores de materiais recicláveis, desde que estas atendam aos requisitos do Decreto nº 5.940/2006 que trata sobre a separação de resíduos recicláveis descartados pelos órgãos da administração pública.

Os bens para doação são: equipamentos de informática como computadores, monitores, impressoras, microfones, webcams, estabilizadores, telefones, armários, mesas, poltronas, refrigeradores, estantes e diversos livros da área do direito trabalhista. Todos os materiais estão na sede da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 17ª Região.

Entidades ou órgãos interessados deverão encaminhar para o e-mail prt17.da@mpt.mp.br uma solicitação endereçada ao Diretor Regional da PRT17, conforme modelo constante no Anexo II do Edital nº1/2019. Além do envio por e-mail, o pedido pode ser feito presencialmente na sala de Protocolo da PRT17, localizada na rua José Alexandre Buaiz, 350, Edifício Affinity Work, Enseada do Suá. A data limite para a solicitação é 25 de agosto.

Confira o Edital nº1/2019

Confira a Relação de Bens Materiais

Confira a Relação de Bens - Livros

Imprimir