Inscrições abertas para a 16ª edição da Semana Justiça pela Paz na Casa

O evento conta com a participação da empresária Luiza Helena Trajano, que fará palestra sobre a importância da iniciativa privada no combate à violência doméstica contra a mulher.

O Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) já está com as inscrições abertas para a solenidade que marca o início da 16ª Semana Justiça pela Paz em Casa. O evento acontece no dia 09 de março (segunda-feira), às 10 horas, no Salão Pleno, com a participação da empresária Luiza Helena Trajano, que é presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil.

Durante o evento, a empresária da rede de lojas de varejo deve ministrar a palestra que possui como tema: “A Importância da Iniciativa Privada no Combate à Violência Doméstica Contra a Mulher”. Outra ação promovida durante a Semana Justiça pela Paz em Casa são os atendimentos às mulheres vítimas de violência, que receberão o devido suporte e instrução.

Entre os dias 10 e 13 de março, o ônibus rosa do Juizado Itinerante da Lei Maria da Penha estará em frente ao Fórum da Prainha, na Praça Otávio Araújo, em Vila Velha. Nele serão oferecidos serviços de atendimento com assistentes sociais, com psicólogas do Instituto Psicologia para Todos e com advogadas voluntárias da OAB-ES. Nos casos em que se fizer necessário também ocorrerá a expedição de Boletins Unificados (BU) e Medidas Protetivas.

Para se inscrever, clique aqui.

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES)

Imprimir