Lançamento da TV MPT-ES é acompanhado de comemoração na PRT17

O evento reuniu dezenas de pessoas que, após conhecerem a programação da TV, participaram da tradicional confraternização de aniversariantes do mês

Na tarde da última terça-feira, 18, ocorreu o lançamento da TV MPT na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 17ª Região (PRT17). Na oportunidade, membros, servidores, estagiários e colaboradores puderam assistir a trechos da programação e conhecer a iniciativa. 

Durante a inauguração, discursaram a chefe da Assessoria de Comunicação do MPT-ES, Liege Nogueira, que foi uma das responsáveis pela elaboração do conteúdo da programação; o chefe da Divisão de Tecnologia da Informação (DTI), Joelson de Souza Paulo, que junto de servidores de todo o país, auxiliou na criação da TV MPT; e o assessor de Relações Públicas, Wendell Luís Táboas, um dos idealizadores do projeto.

A programação está ativa na recepção do 10º andar da sede do MPT-ES e, em breve, estará disponível em todos os andares da Procuradoria, assim como nas Procuradorias Regionais no Município (PTMs). 

Confraternização -  Após o lançamento, houve uma confraternização para celebrar os aniversariantes de janeiro e fevereiro. O procurador-chefe do MPT-ES, Valério Soares Heringer parabenizou a todos os que comemoraram mais um ano de vida nos últimos meses e discursou acerca de acontecimentos recentes.

 

Assista ao vídeo de apresentação da TV MPT no YouTube. Clique aqui!

 

Imprimir