Procuradora-chefe do MPT no Espírito Santo é agraciada com Ordem do Mérito Judiciário

O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região realizou nesta quarta-feira (8), a 9º outorga da Comenda da Ordem do Mérito Judiciário. Foram homenageadas personalidades que se destacaram por suas atividades em prol do direito, da justiça do trabalho e servidores públicos cujos méritos se tornaram alvos da distinção. A solenidade reuniu magistrados e servidores.

A procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho do Espírito Santo, Ana Lúcia Coelho de Lima, foi agraciada com o mérito de Grau Oficial que se enquadra para juízes, advogados e servidores com graduação. “Sinto-me honrada por receber essa homenagem que significa o reconhecimento das atividades desempenhadas pelo MPT/ES. Assim, essa Comenda é de todos os servidores e procuradores da Procuradoria Regional da 17ª Região”, disse Ana Lúcia.

A Ordem do Mérito Judiciário – TRT 17ª Região é constituída pelo resolução nº 63, de 30 de setembro de 1994, é concedida a cada 2 anos sempre ao fim do mandato do presidente do Tribunal. Cada desembargador definiu em resolução as pessoas que foram agraciadas com base em um regulamento que institui vários graus que se encaixam de acordo com cada cargo. Este ano, também foram convidados a receber o prêmio todos aqueles que não puderam comparecer nas ordens anteriores por motivos relevantes, portanto por este motivo, alguns desembargadores agraciaram mais de duas pessoas.

Acima, na foto, a procuradora-chefe, Ana Lúcia Coelho de Lima, a esquerda, recebe a homenagem da desembargadora Cláudia Cardoso de Souza.

 

Imprimir