COVID-19: Confira como está o atendimento ao público no MPT-ES
Neste momento de disseminação generalizada do Covid-19, contexto extraordinário que exige dos gestores das instituições públicas e privadas brasileiras todo o empenho, sensibilidade, criatividade, solidariedade e espírito humanitário, o Ministério Público do Trabalho informa que:
1. Todas as suas atividades serão desenvolvidas sem solução de continuidade de modo a garantir o atendimento às demandas sociais apresentadas à instituição.
2. O expediente presencial será suspenso a partir do dia 20.03.2020 e o atendimento ao público será realizado pelos seguintes canais:
2.1. Internet: pelos endereços eletrônicos http://www.prt17.mpt.mp.br/ (regional) ou https://mpt.mp.br/ (nacional) podem ser encaminhado(a)s ao MPT-ES ou de todo o Brasil denúncias de descumprimento de direitos trabalhistas, pedidos de mediação, requerimento de certidões, petições eletrônicas, bem como realizadas consultas processuais e protocolo de documentos.
2.2. Telefone: pelo telefone fixo (27) 2125 4500, disponível das 11:00h às 17:00h, de segunda a sexta-feira, poderão ser obtidas quaisquer informações relacionadas com a atividade do MPT.
3. Todo o quadro de procuradores e servidores do MPT está integralmente dedicado às suas atividades institucionais, desenvolvendo suas atividades em teletrabalho ou trabalho remoto.