MPT-ES firma Termo de Cooperação Técnica com as unidades da Faculdade Estácio de Sá em Vitória e Vila Velha

O Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES) firmou um Termo de Cooperação Técnica com as unidades da faculdade Estácio de Sá em Vitória e Vila Velha. O objetivo da instituição é incluir na disciplina de Prática Jurídica, presente nos 5º e 6º semestres, a necessidade de os alunos acadêmicos de direito assistirem audiências administrativas no órgão, com a exigência de realização de relatórios.

No Termo, o MPT-ES se compromete a realizar palestras anuais com os alunos, explicando o que é o órgão e quais são as suas atribuições. E a Estácio de Sá terá a responsabilidade de disponibilizar espaço físico para a realização das palestras dentro da própria instituição e também de exigir a participação dos estudantes desses períodos.

Na foto, da esquerda para direita estão o editor gerente da faculdade Estácio de Sá de Vitória, Luiz Claudio Pereira; a procuradora-chefe do MPT-ES, Ana Lúcia Coelho de Lima e o coordenador do curso de direito da faculdade Estácio de Sá de Vila Velha, Prof. Marco Antônio Redinz.

Imprimir