MPT/ES libera locais e horário de prova da seleção de estágio 2016

O Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT/ES) divulgou nesta terça-feira dia 4 de outubro, os editais nº 7 e 8/ 2016 do processo seletivo de estagiários. O edital nº 7 se trata da retificação ao subitem do edital nº 1, relacionados aos critérios de avaliação, classificação e resultado no processo seletivo. Já o edital nº 8 se refere aos locais e horário de aplicação das provas para os cursos de nível superior em Direito, Comunicação Social (Jornalismo) e Informática.

De acordo com a nova redação do edital nº 7/2016, “só serão corrigidas as questões discursivas dos candidatos que obtiverem no mínimo 39 pontos da pontuação total da prova objetiva até o limite de 100 provas discursivas, considerando as maiores notas obtidas na prova objetiva”.

As provas terão duração de quatro horas e serão aplicadas no domingo (16/10) simultaneamente em Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e São Mateus, das 9h às 13h.

Foram 250 inscrições confirmadas para a seleção na Procuradoria Regional do Trabalho da 17ª Região (PRT 17) e nas Procuradorias do Trabalho dos Municípios (PTMs). Desse total, 237 candidatos são do curso de Direito (em Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e São Mateus), oito inscritos de Tecnologia da Informação (em Vitória) e 5 do curso de Jornalismo (em Vitória).

Locais de prova:

- Vitória: Salas 1 a 6 do prédio IC 3 do Centro de Ciências Humanas e Naturais – CCHN, na Universidade Federal do Espírito Santo, Av. Fernando Ferrari, n. 514, Goiabeiras, Vitória/ES. Referência: próximo ao Centro de Línguas.

- Cachoeiro de Itapemirim: Multivix Cachoeiro – Campus I. Rua Moreira, n. 23, Bairro Independência, Cachoeiro de Itapemirim/ES.

- Colatina: EEEFM RUBÉNS RANGEL. Rua Pedro II, n. 128, Bairro Esplanada, Colatina/ES.

- São Mateus: Procuradoria do Trabalho no Município de São Mateus. Rua Coronel Constantino Cunha, n. 1345, Bairro de Fátima, São Mateus/ES.

Mais informações, acesse:  http://www.prt17.mpt.gov.br/informe-se/estagiarios.

Imprimir