Procuradoria do Trabalho em Cachoeiro de Itapemirim permanece sem atendimento presencial até 20/10

 

De acordo com a Portaria nº 215.2023, a Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Cachoeiro de Itapemirim decidiu suspender as atividades presenciais no período de 16 a 20 de outubro de 2023. Um incidente gerou desabamento de parte do teto, com risco de novas avarias no edifício sede.

A decisão foi tomada pelo procurador do Trabalho, Djailson Martins Rocha, em decorrência de um vazamento de água nas instalações, entre os dias 14 e 15 deste mês. O incidente ocasionou o desabamento parcial do teto de gesso das salas em que funcionam a secretaria, as assessorias, além de avarias nos gabinetes dos procuradores do Trabalho.

O serviço prestado à comunidade continuará sendo realizado pela internet, no site da Procuradoria do Trabalho no município de Cachoeiro de Itapemirim - https://www.prt17.mpt.mp.br/comunicacao/balcao-virtual". Os membros, servidores e estagiários cumprirão a jornada por meio do teletrabalho enquanto durar a obra de correção. 

Os reparos da parte danificada estão programados para o período de 16 a 20 de outubro de 2023. Já o retorno das atividades presenciais na Procuradoria do Trabalho no Município está previsto para o dia 23 de outubro, segunda-feira.

No período de 16 a 20 de outubro, todos podem usar o site: https://www.prt17.mpt.mp.br/comunicacao/balcao-virtual

Contatos 

Telefone: (28) 3526-4200

Correio eletrônico: prt17.cachoeiro@mpt.mp.br

Endereço

Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, nº 305, bairro Amarelo, Cachoeiro de Itapemirim/ ES, CEP 29304-623.

 

Imprimir